tattoos

Tuesday, September 6, 2011

Renault revela Duster no Quatro Rodas Experience nos dias 7,10 e 11 de setembro

O Renault Duster (foto), aguardado lançamento da marca em 2011, será apresentado pela primeira vez ao grande público na 6ª edição do Quatro Rodas Experience, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, dias 7, 10 e 11 de setembro. O primeiro SUV (Sport Utility Vehicle) da marca no Brasil será exibido no espaço “Renault na Pista QRX”, especialmente elaborado para receber os participantes do evento, juntamente com outros modelos Renault como o Fluence e o Novo Sandero.
Os participantes do evento poderão desfrutar no “Renault na Pista QRX” um espaço exclusivo com ambientação que oferece uma verdadeira experiência Renault. Mais de 20 carros estarão disponíveis para test-drive, entre os quais os modelos Fluence, Sandero e Stepway.
Já o Duster será exibido em uma demonstração “off road”. Além de conferir a performance do novo SUV nas pistas de Interlagos, o público verá os atributos do novo modelo, como robustez, espaço interno e conforto, além das generosas dimensões externas, o que garante sua versatilidade e segurança. Por isso, o Renault Duster é considerado um veículo não só para uso no dia-a-dia, mas também projetado para o lazer e para a família.
A revelação do Duster ao público é uma das diversas ações de divulgação para o consumidor brasileiro do novo modelo da Renault, que será lançado em outubro deste ano.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger