tattoos

Friday, September 9, 2011

Renault registra o melhor resultado de 2011 com recorde de produção e emplacamentos

A Renault do Brasil comemora os excelentes resultados conquistados no mês de agosto, impulsionados pelas vendas do Novo Sandero, Fluence, Grand Tour e os utilitários Kangoo e Master. Em comparação a agosto do ano passado, a Renault registrou aumento de 5,3% nos emplacamentos do mês, enquanto o mercado cresceu 3,8%. No acumulado do ano, a Renault registra alta de 20,3% nos emplacamentos em relação ao mesmo período de 2010, enquanto o mercado registrou aumento de 7,5%. “Os números comprovam o excelente momento da marca no País, que vem conquistando cada vez mais o consumidor brasileiro”, afirma Jean-Michel Jalinier, presidente da Renault do Brasil.


No Top 10 dos carros mais emplacados do País, o Novo Sandero confirma seu sucesso com 8.695 unidades em agosto. Para esse resultado, contribuiu o sucesso de vendas da versão com câmbio automático. Destaque para o utilitário Kangoo, que registrou um volume de 426 emplacamentos, um aumento de 113% em relação a agosto do ano passado.

A marca continua seu plano de expansão de sua rede de concessionárias. No ultimo mês, inaugurou cinco novos pontos de venda em Caruaru (PE), Osório (RS), Montenegro (RS), Pouso Alegre (MG) e Mogi Mirim (SP), passando a contar com 183 concessionárias da Renault em todo o País.

A Renault do Brasil manteve, em agosto, o 2º lugar no ranking mundial da marca, atrás apenas da França. É o melhor desempenho do ano até o momento, com participação de mercado de 5,7% e volume de emplacamentos de 17.622 unidades. No ranking acumulado do ano, o Brasil ocupa 3º lugar da Renault no mundo.

Recorde histórico de produção
A empresa também registrou recorde histórico de produção, com volume de 23.039 unidades produzidas no mês, somando veículos de passeio e utilitários, o que representa alta de 51% em comparação a agosto de 2010. No acumulado do ano, a Renault já produziu mais de 140.000 unidades (veículos de passeio e utilitários), uma produção 23,8% maior que o mesmo período de 2010. Em relação à produção de motores, a Renault também bateu recorde de produção em agosto, com 37.108 unidades. No acumulado do ano, já são mais de 224.000 motores produzidos, alta de 41,6% em relação a 2010.
 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger