tattoos

Friday, September 2, 2011

Randon Veículos marca presença na Expointer

A Randon Veículos, através de seu distribuidor Retromac, de Lajeado (RS), participa da Expointer 2011, que ocorre até 4 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). A Retromac, distribuidor desde 2003, com filiais em Caxias do Sul, Santa Maria e Canoas (RS), expõe a retroescavadeira RK 406B 4x4 Turbo com cabine aberta.
As retroescavadeiras apresentam vários benefícios tais como um sistema hidráulico que proporciona a precisão na escavação, ciclos mais rápidos com economia de combustível, utilização de componentes nacionais que facilitam a reposição de peças e baixo consumo de combustível. Estão disponíveis no mercado nas versões com tração 4x2 ou 4x4, motor aspirado 82 Hp ou turbo de 110 Hp e cabine aberta ou fechada com ar condicionado. São equipadas com motores MWM, transmissão e eixos Carraro, além dos demais componentes de qualidade reconhecida e aprovada no mercado.
A marca Randon tem uma longa tradição e está presente nas grandes obras de infraestrutura nacional, tanto na área pública, como no setor privado, em todos os segmentos de atuação. A Randon Veículos vem aumentando continuamente a sua participação nas vendas de retroescavadeiras onde está presente no mercado nacional desde 2002 registrando em 2010 um aumento de 47% nas unidades vendidas em relação ao ano anterior

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger