tattoos

Thursday, September 15, 2011

PSA Peugeot Citroën contrata 800 funcionários para o Centro de Produção do Rio de Janeiro

Como parte de seus planos de desenvolvimento no Brasil e na América Latina, a PSA Peugeot Citroën vai contratar 800 novos funcionários para o Centro de Produção de Porto Real, no Estado do Rio de Janeiro, que passará assim a ter 5.000 colaboradores. Os recrutamentos começam a partir do fim deste ano. Com estes novos funcionários a empresa terá condições de aumentar a cadência horária de produção de veículos em 2012.
A intenção é de que a grande maioria das vagas seja ocupada por trabalhadores em seu primeiro emprego, o que contribui de forma significativa para o desenvolvimento da região Sul Fluminense e do próprio Rio de Janeiro.
“A geração de empregos pela PSA Peugeot Citroën poderá ser ainda muito maior em função de negociações que a empresa está mantendo com o governo do Rio de Janeiro visando à ampliação de suas atividades no Estado, para atender tanto o mercado local como as exportações e ainda o aumento da integração local. As ações poderão beneficiar a economia do Rio e do país. Confiamos que teremos um resultado positivo destas negociações nos próximos meses, neste ano em que completamos 10 anos de produção de veículos no Brasil”, afirma Carlos Gomes, Presidente Brasil e América Latina da PSA Peugeot Citroën.
Estas decisões visam dar suporte ao crescimento de suas duas marcas, Peugeot e Citroën, no país e na América Latina. De janeiro a agosto deste ano, a PSA Peugeot Citroën comercializou na América Latina 214.200 veículos, um crescimento de 20% em comparação ao mesmo período de 2010. A participação de mercado passou de 5,4% em 2010 para 5,8% em 2011.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger