tattoos

Tuesday, September 6, 2011

Proauto lança Eco cera, única cera automotiva ecológica do mercado

A Proauto, marca especializada na fabricação de produtos car care, empresa que se preocupa com a proteção do meio ambiente, criou a Eco Cera Proauto.
Além de proporcionar máximo brilho, conservação e proteção a pintura do veículo, possui embalagem reciclável e uma fórmula que contém tensoativo biodegradável e D-limoneno, um óleo essencial extraído da casca da laranja, que proporciona um agradável odor de limão, bem diferente das ceras convencionais.
A Eco Cera Proauto também é prática, pois possui em sua embalagem o sistema abre fácil, um dos principais diferenciais do produto. É de fácil aplicação, rende mais, possui proteção UV e não mancha as partes plásticas do veículo. A Eco Cera não agride as mãos e é indicada para todos os tipos de pintura.
“Como uma das marcas mais lembradas pelo consumidor quando o assunto é cera automotiva, a Proauto, preocupada com o meio ambiente e sustentabilidade, destaca-se por ser a primeira empresa do mercado a lançar um produto totalmente ecológico”, analisa o Diretor do Grupo Windauto, Rodrigo Barros Boaventura.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger