tattoos

Monday, September 5, 2011

Pioneer lança DVD player com tela de 3”

A Pioneer, líder mundial no segmento de som automotivo, apresenta seu primeiro DVD player com tela integrada de 3 polegadas, o DVH-7380AV.
Apesar de ser ter o tamanho de um CD player tradicional (1-DIN), a novidade da Pioneer consegue proporcionar todas as vantagens e opções encontradas em um DVD player 2-DIN como a reprodução de vídeos e filmes tanto na tela principal, quanto em outras telas que podem ser instaladas/distribuídas no interior do veículo.
“Temos percebido uma crescente demanda por DVD’s automotivos ‘Low End’, principalmente aqueles com tela de 3”. Por isso, lançamos este modelo que foi especialmente desenvolvido para o mercado Brasileiro. Dessa forma, conseguimos atingir aqueles consumidores que se identificam com a marca, mas buscam um DVD player simples e de baixo custo somente para poder assistir aos seus shows e filmes.”, comenta André Ricardo Andrade, responsável pelo marketing e comunicação da Pioneer no Brasil.
O preço do DVH-7380AV também é uma característica especial do novo modelo, pois apesar de ser um DVD player, ele custa apenas R$ 499,00, preço de alguns CD players encontrados no mercado.
Ele conta com a tecnologia Dual Illumination que permite a iluminação dos botões nas cores vermelha/azul e ainda oferece entradas auxiliar e USB frontais, aumentando as opções de conexão para pen-drive ou outros dispositivos.
O primeiro DVD com tela integrada da Pioneer ainda reproduz os principais formatos de áudio (MP3, WMA, AAC iTunes e WAV), equalizador gráfico de 3 bandas, controle remoto, iluminação dos botões em azul, potência de saída contínua (RMS): 23W x 4 a 4 Ohms, além de saída de vídeo RCA e outras 2 saídas RCA com controle para subwoofer.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger