tattoos

Friday, September 2, 2011

NOVO WEBSITE DA MARCOPOLO BATE RECORDE DE ACESSOS NO PRIMEIRO MÊS

O novo site da Marcopolo, lançado no início de agosto, registrou número recorde de visitas e acessos. Foram 56 mil acessos, o dobro da média mensal obtida até julho. Desde o início do ano, o website atingiu mais de 1,6 milhão de page views. Desenvolvido pela Ezoom Agência Digital, o website, com design muito mais moderno e atual, permite navegação rápida e facilita a interação com as redes sociais, como Twitter e Facebook.

Criado com o objetivo facilitar o acesso de seus clientes, parceiros, comunidade, acionistas, internautas, redes sociais e pessoas apaixonadas pela marca às informações da empresa, o novo portal permite a interação com os diversos públicos da Marcopolo e é compatível com diversas plataformas móveis, como iphone, ipad e android, entre outros. Um dos destaques do aumento de tráfego foi o lançamento do ônibus urbano Viale BRT e do material multimídia disponível para visualização e download.

Outro fato interessante do novo site é que o layout muda de acordo com o horário da conexão, o que permite uma interação maior do internauta com os produtos e as ações da empresa.
Acesse o site e descubra mais sobre a Marcopolo: www.marcopolo.com.br
__________________



No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger