tattoos

Tuesday, September 13, 2011

NOVA RANGER É APRESENTADA EM FRANKFURT



A nova geração da Ranger é mais uma novidade da Ford no Salão Internacional de Frankfurt e tem previsão de lançamento em 2012 na Europa. A picape está sendo exibida em sua versão XLT diesel na mostra na Alemanha.

"O novo modelo vai reforçar o conceito da Ford Ranger, com uma aparência forte e moderna, mais capacidade de carga para aplicações profissionais e novos níveis de conforto, tecnologia e segurança", diz Jesus Alonso, diretor de Marketing, Vendas e Serviço de Veículos Comerciais da Ford Europa.

"A futura picape apresentará um avanço significativo na economia de combustível e continuará oferecendo baixo custo de posse e benefícios ambientais. É o começo de um novo capítulo na história de sucesso da Ranger", reafirma.

A Nova Ranger tem uma presença vibrante, com design exterior elegante que traduz a famosa personalidade das Picapes Raça Forte Ford. Os designers definem seu estilo como "Força do Século 21". Suas linhas musculosas e limpas e a postura firme e confiante sinalizam a força e a capacidade de uma picape ultramoderna. Ao mesmo tempo em que mantém a identidade Ranger, seu estilo refinado, sofisticado e inovador é capaz de atrair uma nova geração de consumidores.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger