tattoos

Friday, September 23, 2011

Marcas: Fogaça e Toso prontos para Brasília


A dupla Fábio Fogaça e Andersom Toso está pronta para a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, que acontece domingo no Autódromo Internacional Nelson Piquet nesta cidade. Na oitava etapa do certame, disputada em Nova Santa Rita (RS) há pouco mais de um mês, Fogaça conseguiu o primeiro pódio da equipe ao terminar a competição em segundo lugar. A competição no Distrito Federal acontece pelo anel externo do traçado brasiliense, condição que vai influir bastante no resultado final, como explica Duda Pamplona:"Por ter curvas praticamente apenas para a direita, o anel externo já exige demais dos pneus, em especial o dianteiro esquerdo. Some-se a isso o asfalto abrasivo dessa pista e o resultado é uma equação que vai determinar ajustes e, principalmente, resultados."

A equipe Officer ProGP chegou hoje a Brasília e à tarde define os detalhes finais da agenda de trabalho para o fim de semana. A programação para o fim de semana prevê treinos livres no sábado em duas sessões (9h15 às 10h55 e das13h20 às 15h00, com tomadas de tempo entre 16h30 e 16h40. No domingo a nona etapa tem largada programada para as 10h15 e a segunda para as 14h20.




A Rede TV! transmite a prova a partir das 14 horas, com a exibição dos melhores momentos da corrida matinal e a cobertura ao vivo da competição da tarde.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger