tattoos

Friday, September 2, 2011

Linha R equipa Basculante



Seguindo a estratégia de lançamentos da Linha R, a Randon Implementos lançou em agosto, em São Paulo (SP), a Basculante Linha R, e, ao longo do mês de setembro, o produto será apresentado em diversas regiões de maior demanda do segmento. Os benefícios da Linha R, já presentes na Família Graneleira, Sider, Frigorífico, Base de Container e Furgão, trazem agora mais tecnologia às Basculantes. A família de basculantes formada por semirreboques, bitrens e rodotrens, é consagrada no mercado pela versatilidade no transporte de diversas cargas resultando em maior produtividade e rentabilidade ao cliente. A inovação constante levou a Randon a ser uma das primeiras fabricantes a utilizar aço de alta resistência na fabricação de basculantes. Os produtos que circulam pelas mais variadas estradas em obras nacionais e estrangeiras, são mais leves, apresentam maior capacidade de carga e resistência ampliada. Produzida com uma série de agregados tecnológicos, as basculantes garantem ainda facilidade operacional e a segurança do operador.

As inovações da família das basculantes podem ser conferidas no mercado através do consolidado Semirreboque Basculante Caixa de Carga Deslizante, sistema patenteado pela Randon, que permite distribuição de carga ideal no transporte e na descarga através do deslizamento da caixa de carga para a extremidade traseira proporcionando basculamento seguro. O acionamento se dá por controle remoto e a movimentação é realizada por um cilindro hidráulico, sendo que a inovação do sistema é a placa de deslizamento que não necessita de lubrificação. A pintura da caixa de carga é poliuretânica para garantir a durabilidade. Por atingir 16m quando acoplado em cavalo mecânico, permite um PBTC de 53 toneladas na configuração de 03 eixos distanciados, resultando em uma carga líquida de até 35 ton com cavalo mecânico 6x2. Há menos de dois anos no mercado, já é o modelo mais representativo no portfólio de basculantes Randon. No quesito segurança, a nova basculante teve melhorias implementadas na escada frontal, que possibilita melhor ergonomia e segurança para acessar a caixa de carga do implemento. A pintura do chassi ganhou maior resistência e durabilidade, através de um sistema de pintura em primer e-coat. Melhorias que consolidam a postura de vanguarda da empresa em termos de renovação e qualidade dos produtos e serviços.
As inovações da Linha R agregadas a basculante são a nova traseira, a instalação elétrica totalmente em LED, apara- barro antispray, protetores laterais aparafusados e fabricados com material alternativo para redução da tara e, novo balancim.


Nova Traseira com Sinaleira LED: Com um novo design, moderno e arrojado, a nova traseira é um grande diferencial, conferindo uma identidade exclusiva aos produtos Randon. A instalação elétrica, totalmente em LED, agora é de série proporcionando maior vida útil e muito mais segurança no trânsito.
Apara-barro Antispray: O novo apara-barro antispray possui maior durabilidade e melhor desempenho em relação aos modelos convencionais. Além do design moderno, garante maior segurança ao motorista e aos outros veículos, pois aumenta o campo de visão dos mesmos já que possui um desempenho quatro vezes superior ao modelo antigo na absorção de água.
Protetores Laterais: A Basculante Randon Linha R atende todas as normas da legislação de trânsito vigentes. Os novos protetores laterais, parafusados ao chassi, garantem maior segurança ao condutor e a outros veículos. A opção da Randon pelo uso de materiais alternativos traz menor impacto ao peso do equipamento e facilitam o seu manuseio.

Novo Balancim: Fabricado com uma nova concepção que confere a este componente da suspensão maior resistência estrutural. Este item foi concebido para proporcionar melhor desempenho e estabilidade a nova Basculante Linha R que é submetido a diversos tipos de terrenos, desde estradas em boas condições até as não pavimentadas.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger