tattoos

Monday, September 12, 2011

Jonathan Louis e Victor Fazekas garantem vaga para a final da Seletiva de Kart Petrobras

A final da Seletiva de Kart Petrobras 2011 que será realizada em novembro, na cidade de Registro, interior de São Paulo, teve confirmado na manhã deste domingo (11), no Recife (PE), a participação de mais dois nomes no evento: Jonathan Louis, campeão da Seletiva de Kart Petrobras em 2009 e Victor Fazekas, de 16 anos. Com o término da quinta classificatória do ano o grid de largada na briga pelos R$ 110 mil que serão dados ao campeão está praticamente definido, faltando duas vagas apenas em disputa no dia 22 de outubro, no Kartódromo da Granja Viana (SP).

Com a vaga na mão, Jonathan Louis comemorou o resultado. "Consegui, finalmente. Bati na trave várias vezes durante o ano e agora deu, mesmo tendo focado o último ano na minha carreira na Fórmula Futuro. Estou mais uma vez na final da Seletiva de Kart Petrobras que eu venci em 2009. Foi um momento muito especial e espero que possa repeti-lo em Registro. Vou treinar para conquistar o prêmio de R$ 110 mil e usar este dinheiro como investimento na minha carreira", encerra.

Com 16 anos, nascido em São Paulo, mas competindo pelo Recife, Victor Fazekas saiu muito feliz com sua primeira classificação para uma final de Seletiva de Kart Petrobras. "A nem sei o que dizer, já havia tentado a vaga em outras classificatórias, mas agora em casa deu certo. Treinei bastante para esse dia e deu certo. Minha família comemorou muito e agora não vejo a hora de chegar a final. Caso vença, pretendo usar o dinheiro para competir na Fórmula Futuro em 2012", revela o piloto.

Após mais uma eliminatória realizada com sucesso, Binho Carcasci, promotor da Seletiva de Kart Petrobras ressalta a importância de levar o campeonato para vários pontos do Brasil. "Nesta eliminatória foi garantida a participação de um campeão da Seletiva na final, o que sempre é muito importante e de um novo garoto, alguém de uma praça diferente, do nordeste, o que fez valer nosso trabalho em realizar uma eliminatória no Recife. Foi muito gratificante".

"Só tenho que agradecer a todos os participantes e não vejo a hora de chegarmos em Registro. Mais um ano de Seletiva de Kart Petrobras está acabando, mas o melhor ainda está por vir", encerra Binho Carcasci. Das 12 vagas abertas para pilotos entre 14 e 20 anos no início do ano, dez já estão asseguradas por: Felipe Fraga, Gustavo Lima, Fabio Raupp, Deivid Lopes, Felipe Guimarães, Guilherme Salas, André Pedralli, Lucas Nogueira e, agora, Jonathan Louis e Victor Fazekas.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger