tattoos

Thursday, September 8, 2011

JAC MOTORS BRASIL é a patrocinadora do Miss Universo 2011

Na segunda-feira, 12 de setembro, o mundo ficará sabendo quem é a mulher do ano, aquela que melhor reúne elegância, beleza, inteligência e carisma, a Miss Universo 2011. Pela primeira vez o evento ocorre no Brasil e a JAC Motors estará presente como patrocinador. O J6, lançado em agosto, é o carro oficial do concurso.
Por se tratar de um evento que premia não apenas a beleza, mas também a elegância, o carisma e o conteúdo das candidatas, a JAC Motors viu similaridade com seus produtos, elogiados pelo design, conteúdo (completo), inteligência (boa relação custo-benefício e bom desempenho) e carisma. É uma ótima forma de atingir uma audiência que valoriza justamente esses atributos.
Com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes, o patrocínio da JAC Motors prevê a exibição de comerciais de 30 segundos a cada intervalo do evento e aparição nas vinhetas do programa. Além disso, o JAC J6, modelo de até 7 lugares, servirá de apoio para a atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete, que terá uma série de compromissos promocionais antes do evento.
Concurso mundialmente reconhecido por sua tradição, organizado pelo empresário norte-americano Donald Trump, sempre executado em uma noite de gala, a etapa deste ano vai ocorrer pela primeira vez no Brasil. Será o maior evento da história, com 89 candidatas ao título máximo.
A JAC Motors fará ações no Twitter e no Facebook e presenteará alguns internautas com pares de ingressos para o evento que acontecerá na cidade de São Paulo.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger