tattoos

Thursday, September 15, 2011

Iveco CityClass é destqaque no Seninário Sobre Gestão de Compras Governamentais

A Iveco participou ontem (14/09) de mostra de produtos paralela ao Seminário Sobre Gestão de Compras Governamentais, realizado no Hotel Royal Tulip, em Brasília, que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff, da ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, do ministro da Educação, Fernando Haddad, e do presidente da Fundação Getúlio Vargas, Carlos Ivan Simonsen Leal, entre outras personalidades.
A exposição, realizada na área externa do hotel, demonstrou modelos dos diversos produtos comprados pelo governo federal por meio do pregão eletrônico, com destaque para o miniônibus escolar utilizado no programa federal Caminho da Escola, o Iveco CityClass (foto).
Com capacidade para acomodar 29 pessoas, mais o motorista, o novo miniônibus da Iveco já venceu licitação para fornecimento de 770 unidades ao Programa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), pertencente ao Ministério da Educação, que promove e fomenta o transporte escolar em todo o País.
O novo modelo Iveco CityClasss privilegia o conforto, a dirigibilidade e a segurança, fatores prioritários em um veículo dedicado ao transporte de passageiros. O miniônibus mede 2.220mm de largura externa, 7.250mm de comprimento e 2.920mm de altura. A altura interna é de 1.930mm, o que facilita o deslocamento dentro do salão de passageiros. As poltronas foram alargadas, aumentando assim o conforto. O bagageiro traseiro com maior abertura que a versão anterior, apresenta rebaixamento sobre o pára-choque, o que facilita o acesso ao pneu estepe e ferramentas. O Iveco CityClass é o modelo que atende plenamente as normas de acessibilidade e segurança.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger