tattoos

Friday, September 9, 2011

Honda lança Fan Page para divulgação de motos de alta cilindrada

Com o título “Sonhe Grande com a Honda”, a Moto Honda da Amazônia lança hoje (09/09) uma página no Facebook dedicada às suas motos de alta cilindrada. Conhecida como Fan Page, o espaço é uma oportunidade para os usuários da rede social conhecerem mais sobre os modelos acima de 600cc produzidos e/ou comercializados pela empresa no Brasil, e é parte da estratégia de pré-divulgação de uma novidade da marca para o segmento.
Lá, o público terá acesso a informações e vídeos dos modelos nacionais CB 600F Hornet, XL 700V Transalp e Shadow 750, além dos importados CBR 600RR, CBR 1000RR Fireblade, VFR 1200F e GL 1800 Gold Wing.
Além disso, a partir do dia 16 de setembro, os usuários do Facebook poderão participar de um jogo exclusivo. O participante deverá escolher uma motocicleta Honda de alta cilindrada de sua preferência e compartilhar o conteúdo da Fan Page com seus amigos. Cada vez que a pessoa enviar essas informações para os seus contatos, ela ganhará pontos, chamados de “quilometragem”. Ao final da promoção, que irá até o dia 30 de setembro, quem atingir a “maior quilometragem” será premiado com a motocicleta escolhida.
Para ficar por dentro dos diferenciais dos modelos de alta cilindrada da linha Honda e concorrer à motocicleta dos sonhos, basta o internauta acessar a Fan Page: www.facebook.com/sonhehonda, e participar.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger