tattoos

Saturday, September 24, 2011

Gas Gas faz lançamento mundial da linha Enduro 2012 no Salão das Duas Rodas

A Gas Gas irá levar o verdadeiro espírito off-road ao Salão das Duas Rodas 2011, que será realizado de 4 a 9 de outubro no pavilhão de eventos do Anhembi, em São Paulo (SP). As motos que virarão objetos de desejo entre os amantes de enduro e de trial estarão no estande da marca, cuja grande vedete será a linha EC 2012. Outra grande atração ficará por conta dos pilotos espanhóis Jordi Pascuet e Marcel Justribó, que farão apresentações de trial indoor (confira a programação abaixo).O estande da marca, localizado na Rua A, terá 126 metros quadrados. A nova EC promete chamar a atenção, já que será a primeira vez que o público poderá ver ao vivo e em cores este modelo consagrado, com as inovações da versão 2012. Ainda para os fãs de enduro, as motocicletas EC 250F Six Days, EC 300 Six Days e EC 250R, todas lançamentos em solo nacional na nova versão, também serão apresentadas.

Para quem gosta de vencer obstáculos no trial, os modelos perfeitos são a TXT Pro (250 e 300 cilindradas) e TXT 300 RAGA, réplica da moto do multicampeão Adam Raga. As versões 2012 nunca foram conferidas de perto pelo público nacional. A marca irá expor motocicletas de competição que são réplicas dos pilotos da Gas Gas Racing Team: a EC 250 de Ivan Cervantes e a EC 300 de Christophe Nambotin, que estarão à venda. O público também poderá ver de perto a EC 300 de Felipe Zanol e a EC 250F de Rômulo Bottrel.



Trial indoor As apresentações de trial indoor serão feitas em um espaço diferenciado de 406 metros quadrados, localizado na Rua L, ao lado da praça de alimentação. Será uma ótima oportunidade de ver em ação duas feras da modalidade: Jordi Pascuet, campeão europeu em 1998, e Marcel Justribó, que venceu o Europeu em 1995 e três edições do Trial das Nações com a equipe espanhola (96, 98 e 2000).As apresentações serão abertas ao público, sendo que em seguida os pilotos farão sessões de autógrafo no estande da Gas Gas. No dia 8 de outubro, sábado, das 21h às 22h30, as pilotos buscarão o recorde mundial de subida em parede vertical com motocicleta de trial

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger