tattoos

Friday, September 16, 2011

FORD KA SPORT É O ASTRO DE DUELOS INUSITADOS NO YOUTUBE

A Ford colocou no ar uma série de vídeos com duelos inusitados, estrelados pelo novo Ka Sport 1.6. Misturando bom humor e cenários de ficção, as produções destacam os atributos de potência e agilidade do carro, que traz visual esportivo e faixas inspiradas nos lendários "Poney Car" americanos, com rodas de liga leve e máscara negra nos faróis.

Os cinco filmes, de até 45 segundos, estão disponíveis no canal exclusivo da Ford no YouTube (http://www.youtube.com/fordbrasil) a partir desta quinta-feira, 15 de setembro. Eles mostram de forma divertida o desempenho, a segurança, a agilidade e o espaço interno do veículo. Em cada episódio o Ka Sport enfrenta um desafio diferente, contra um Ford Mustang, um dragster, bananas de dinamite e até "foras da lei".

A campanha inclui também anúncios impressos e um filme de 30 segundos para TV, que convidam o consumidor a visitar o canal da Ford no YouTube e conferir o show room do Ka Sport 2012 no site oficial (www.kasport.com.br).


Ford Ka Sport x Homem no Tonel – Quem chega mais rápido: um Ford Ka com cinco passageiros subindo uma ladeira ou um homem dentro de um tonel rolando pela mesma ladeira abaixo? Nesse vídeo, que destaca  o espaço interno do carro, o confronto termina empatado, com uma diferença: enquanto o homem do tonel chega tonto e enjoado, os passageiros do Ford Ka descem do carro confortavelmente e tranquilos.




Ford Ka Sport x Dinamite – Imagine um pavio de dinamite aceso e um Ka Sport dando a largada, lado a lado. Quem cruza primeiro a linha de chegada? Nesse caso, quem leva a melhor é o motorista do Ka Sport, que ainda tem tempo de apagar o pavio. Além da agilidade, esse desafio serve para mostrar que o Ka Sport vem completo de série, equipado com sistema MyConnection com MP3, Bluetooth e USB.



Ford Ka Sport x Dragster – Na disputa entre um Ka Sport e um dragster, os dois veículos partem, só que para o lado errado. Usando sua dirigibilidade e capacidade de frenagem, o Ford Ka Sport consegue manobrar rapidamente para o lado certo e cruza primeiro a linha de chegada, parando à beira de um precipício. O Dragster chega logo depois, mas não consegue parar e protagoniza um voo fantástico.



Ford Ka Sport x Foras da Lei – Era para ser uma corrida entre um Ka Sport e um competidor, mas dois foras da lei aproveitam a oportunidade para tentar roubar os veículos. O outro carro é facilmente aberto, o fora da lei dá a partida e vai embora. Mas o que tenta abrir o Ka Sport não consegue e o alarme é acionado, atraindo a polícia que o pega em flagrante. O episódio destaca que, além de ser um carro seguro, o Ka Sport possui alarme com controle remoto de série.



Ford Ka Sport x Mustang – Em uma corrida entre um Ka Sport e um Mustang, os dois carros arrancam ao mesmo tempo, mas o Ka Sport sai na frente. Como? Para retardar a saída do Mustang, a produção joga um balde de água com sabão nas rodas traseiras e desligam o controle de tração do carro, sem o piloto saber. Ao cruzar a linha de chegada os dois carros tem que fazer uma manobra rápida de estacionamento. O Ka Sport faz a manobra e entra perfeitamente na vaga. O Mustang também faz a manobra, mas não cabe na vaga e derruba os cones. Além de mostrar que o Ka Sport é compacto e potente, o vídeo mostra que o carro tem a melhor relação peso potência da categoria, com 107,3 cv.

Veja os vídeos pelos links abaixo

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger