tattoos

Tuesday, September 20, 2011

FORD CAMINHÕES PATROCINA NA FENATRAN CONCURSOS INTERATIVOS NAS MÍDIAS SOCIAIS

A Ford Caminhões patrocina na Fenatran – Feira Nacional do Transporte – quatro concursos interativos nas mídias sociais, que estarão no ar até o dia 17 de outubro. O objetivo é promover a comunicação digital no setor de transportes para fomentar informações do setor e a importância da maior exposição de veículos comerciais da América do Sul.

A Fenatran acontece de 24 a 28 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A Ford estará na exposição com muitas novidades e será uma das maiores apresentações de sua história.

Concursos
São os seguintes concursos culturais:

"Bem na Foto": disponível na página da Fenatran no Facebook (http://pt-br.facebook.com/fenatran). Lá estão as fotos da última edição da Fenatran e o participante deve procurar uma imagem sua ou de um amigo. Os três participantes que compartilharem com mais pessoas, trazendo mais amigos para curtir ou comentar as fotos, serão os vencedores.

"Frases de Pára-Choque de Caminhão": Vai premiar as três frases mais criativas desta tradição dos caminhoneiros. Esta é a segunda edição do concurso, que na Fenatran de 2009 reuniu 2.500 participantes.

"Apaixonados por Caminhões": O objetivo é a narrativa da experiência pessoal com caminhão no blog da Fenatran (www.blogdafenatran.com.br). O autor da melhor história ganha uma visita à fábrica da Ford Caminhões, com acompanhante.

"De Carona na Fenatran": Consiste em responder um questionário com o tema "a participação da Ford Caminhões nas edições anteriores da feira". A qualquer hora do dia, uma nova pergunta será lançada na página da Fenatran no Facebook (http://pt-br.facebook.com/fenatran).

Prêmios
Os concursos interativos Ford Caminhões na Fenatran vão distribuir prêmios como netbook, DVD player automotivo, câmera digital e brindes exclusivos. A Ford também reserva ações promocionais para os visitantes da Fenatran.


No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger