tattoos

Tuesday, September 13, 2011

FIESTA ST CONCEPT : O FUTURO COMPACTO DE ALTA PERFORMANCE


A Ford revela no Salão de Frankfurt a sua visão do futuro New Fiesta de alta performance. O Fiesta ST Concept sinaliza o próximo passo da estratégia global da marca para veículos de alto desempenho e como deverá ser o visual do modelo quando ele se juntar ao time do Focus ST.O Fiesta ST Concept combina visual atraente, musculoso e esportivo com uma dinâmica de direção esportiva e motorização capaz de oferecer impressionante economia de combustível e baixas emissões.


O modelo dá continuidade à história de 35 anos da linha Fiesta, oferecendo alto desempenho para os consumidores de carros compactos. Outros ícones dessa linhagem incluem o Fiesta XR2 e XR2i, o Fiesta RS1800 e RS Turbo e, mais recentemente, a primeira geração do Fiesta ST. Com três portas, design forte e marcante, o Fiesta ST Concept incorpora esse mesmo espírito, adicionando dinamismo, visual futurista e tecnolologias inovadoras ao modelo.



"O Fiesta tem uma rica história de versões de alto desempenho. Assim, o modelo ST é um passo lógico dentro da nossa estratégia de carros compactos globais", diz Derrick Kuzak, vice-presidente de Desenvolvimento do Produto Global da Ford. "O Fiesta ST Concept continua essa tradição, mostrando como uma versão de alto desempenho do nosso campeão de vendas no segmento B pode ser tecnicamente avançada e oferecer ao mesmo tempo um estilo surpreendente. Com um perfil de competição inspirado no New Fiesta global de rali, que atualmente disputa os campeonatos mundiais, e influenciado pela aparência única do novo Focus ST, o novo Fiesta ST Concept é uma demonstração empolgante do potencial futuro do Fiesta."

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger