tattoos

Thursday, September 22, 2011

Estudante da Bahia vence 1º Concurso de Design Universitário Keko

Paulo Alexandre e Silva Paz

A Keko Acessórios divulga o finalista do 1º Concurso de Design Universitário Keko – Projeto K, que desafiou estudantes universitários de todo o Brasil a criarem acessórios para personalizar uma picape leve. O vencedor do concurso é o estudante baiano Paulo Alexandre e Silva Paz, 28 anos, da cidade de Camaçari. Ele superou os outros 36 inscritos com o projeto intitulado Courier Bold de personalização de uma picape Ford Courier.Paulo Alexandre está cursando o 7º semestre de Design na UFBA – Universidade Federal da Bahia. A concepção do projeto Courier Bold, idealizado por ele, foi baseada em alternativas contemporâneas de personalização buscando representar força, imponência, robustez e confiança. A criação do estudante universitário valoriza o design e as linhas inovadoras dos acessórios e do veículo.
O vencedor receberá um cheque no valor de R$ 2 mil, certificado e uma viagem para conhecer as novas instalações e o processo de desenvolvimento de produtos da Keko, em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha.
As inscrições para o 1º Concurso de Design Universitário estenderam-se de 21 de junho a 15 de agosto. Os cinco finalistas foram conhecidos no dia 30 de agosto e agora a Keko divulga o grande vendedor. Com a iniciativa, a fabricante de acessórios de personalização, que traz a inovação e o pioneirismo no seu DNA, quer criar espaço para a criatividade e a inovação através da promoção de novos talentos do design brasileiro, estimulando o desenvolvimento de produtos de acordo com a realidade cultural, econômica e tecnológica da indústria e do mercado. 
Inspirado na crença de que todo carro é uma folha em branco esperando por ideias, o concurso contou com 37 inscritos de diversos estados das cinco regiões do país. Cada estudante pôde inscrever até três trabalhos. “Recebemos projetos muito interessantes e de alta qualidade, mostrando que a nova geração está conectada às tendências e cheia de criatividade e talento que merecem espaço e divulgação”, afirma Juliano Mantovani, diretor de inovação e qualidade da Keko. O perfil do vencedor e dos demais inscritos, assim como todas as fases do concurso, podem ser conferidos no hotsite http://www.keko.com.br/projetoK.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger