tattoos

Friday, September 23, 2011

Equipe MEM coloca dois Campeões à venda

Se existem dois carros de sucesso comprovado, estes são os dois SherpaMEM Turbo Diesel (Categoria Protótipos Cross Country). Nas mais duras provas nacionais, do RN1500 ao teste maior do Rally dos Sertões, passando ainda pelas provas mais curtas, mas nem por isso menos exigentes, dos Campeonatos Brasileiros e Regionais com a conquista de importantes vitórias, esses carros são os dois SherpaMEM.
Muito desenvolvimento. Resultado de muito teste e desenvolvimento, os dois carros além de rápidos e resistentes são extremamente fáceis e agradáveis de guiar, com um motor de torque alto e uma suspensão bem acertada.
Muito troféu. Foi assim que os dois carros têm no seu currículo diversas vitórias com diferentes combinações de Piloto e Navegador. Prova de que se encaixam muito bem nos planos de novatos ou veteranos com uma característica em comum: disposição para vencer.
Mas vai vender por quê? É que agora a Equipe MEM vai enfrentar um novo desafio, aquele de desenvolver o seu próprio carro, o T-Rex. Isso vai demandar tempo e dedicação.
Ligue para 11 70854508. Fale com Fernado Garcia e descubra que, além de vender Campeões, a Equipe MEM ainda faz isso por preços inimagináveis. Você também pode mandar um email para: fernando@memm.com.br . E lembre-se: Uma chance como essa não é sempre que aparece. Acesse www.memm.com.br, por lá você vai encontrar ficha técnica dos carros, fotos, vídeos e muito mais.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger