tattoos

Tuesday, September 13, 2011

DuPont incrementa linha Duxone de repintura automotiva




Como parte de sua estratégia de oferecer soluções em sintonia com as necessidades das oficinas mecânicas do país, a DuPont amplia o seu portfólio de repintura automotiva com o lançamento de Duxone Primer PU DX 1300 e Duxone Verniz PU DX 0402. Os produtos oferecem excelente resultado em enchimento e acabamento, respectivamente, garantindo o melhor resultado em pequenos reparos ou pintura em geral. 


“Os lançamentos integram os nossos esforços de oferecer para o mercado tecnologia altamente eficaz para reparos, garantindo maior produtividade e qualidade na execução dos serviços por parte das oficinas”, ressalta Marcelo Herrera, líder de Repintura Automotiva da DuPont Brasil. 

DuPont Duxone Primer PU DX 1300 foi desenvolvido com componentes que garantem melhor enchimento e lixabilidade, O produto é indicado para a preparação de superfícies e se diferencia pelo seu melhor redimento e tempo de secagem reduzido, aumentando a produtividade das empresas de reparação automotiva. 

Para complementar o processo de repintura, a DuPont apresenta Duxone Verniz PU DX0402, também indicado para pintura geral ou retoque. O verniz proporciona brilho diferenciado, e assim como os demais itens da linha Duxone, o produto oferece tempo reduzido de secagem e preço altamente competitivo. 


Todos os lançamentos estão disponíveis para venda em todo o Brasil por meio dos distribuidores autorizados da DuPont. Mais informações sobre as soluções da empresa em repintura automotiva podem ser obtidas por meio do site www.tintas.dupont.com.br 



No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger