tattoos

Monday, September 26, 2011

Ducati antecipa no Brasil apresentação pública da Streetfighter 848

A Ducati vai antecipar a primeira apresentação pública da nova Streetfighter 848 para o Salão Duas Rodas, no Brasil. A fabricante italiana mostrou à imprensa internacional as primeiras imagens dela na semana passada, anunciando sua estreia para o público no Eicma, mostra internacional de Milão. A apresentação antecipada no salão brasileiro é uma deferência da Ducati ao mercado nacional e o resultado de uma longa negociação. Sua estreia em São Paulo antes mesmo de sua apresentação na Europa é uma ação inédita da marca, para o público brasileiro.
A nova Streetfighter 848 chegará às concessionárias europeias e americanas a partir de novembro, mas ainda não tem data prevista para o início da comercialização no Brasil, o que deverá acontecer ainda no primeiro semestre de 2012. O primeiro lançamento de uma Streetfighter foi em novembro de 2008, também na mostra de Milão, mas na versão 1098. Uma moto com a alma das pistas de corrida e projetada para ser uma guerreira nas ruas, ela tem agora uma nova versão do motor Testastreta 11º, com nova cilindrada, entregue de forma mais suave e flexível. Sua nova ergonomia e também o eficiente Controle de Tração Ducati (DTC) proporcionam mais conforto na pilotagem, sem perder a agressividade característica do modelo.


Alma nas pistas, guerreira nas ruas


Uma Ducati Streetfighter tem tudo o que há de mais avançado numa Superbike, um chassi agressivo, imensa potência, torque cavalar, eletrônica inteligente, freios Brembo Monobloco radiais, trazendo para as ruas e estradas o desempenho das motos de corrida. Ao lado das Ducati Monster, as Streetfighter são os modelos mais vendidos da marca, junto às várias versões das demais famílias, a Hypermotard, a Superbike, Multistrada e Diavel, que estarão no stand da Ducati no Salão Duas Rodas, na semana que vem, de 4 a 9 de outubro em São Paulo.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger