tattoos

Tuesday, September 20, 2011

DELPHI INOVA PARA MERCADO DE ARCADORES DE CALOR

Com a indústria, o governo e a população buscando meios de melhorar a eficiência energética de casas e prédios, a família de trocadores de calor MCHX® da Delphi utiliza tecnologia de micro canais para tornar casas, escritórios e o comércio, em geral, mais sustentáveis e eficientes. Esta inovadora tecnologia estará exposta na 17ª edição da FEBRAVA – Feira Internacional de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar, que será realizada de 20 a 23 de setembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.Os trocadores de calor MCHX® da Delphi possuem um design compacto que é mais eficiente que os tradicionais trocadores de calor de construção mecânica. O sistema utiliza três componentes chave, o tubo plano de micro canais, os coletores e as aletas, soldados por brasagem, formando um conjunto de alta eficiência. O design do condensador otimizado proporciona uma alta taxa de transferência de calor ao mesmo tempo em que mantém uma baixa queda de pressão do ar. 


Benefícios dos trocadores de calor MCHX® Delphi

Cada vez mais, a tecnologia MCHX® da Delphi está sendo utilizada para ajudar o consumidor global a aumentar os níveis de eficiência nas aplicações residenciais, comerciais e automotivas.

Os produtos de micro canais da Delphi são construídos com alumínio 100% reciclável, são em média 30% menores, utilizam até 40% menos gás refrigerante e, portanto, proporcionam melhor estética, menor custo  de instalação e maior respeito ao meio ambiente.

A Delphi está na dianteira no desenvolvimento da tecnologia de trocadores de calor desde o lançamento de seu condensador de micro canais, em 2003, com a marca  registrada MCHX® “Micro Channel Heat Exchange”.

Condensador Micro Canais de Segunda Geração

Este ano, a Delphi lançou a segunda geração de seu bem sucedido condensador MCHX®. O novo condensador utiliza uma nova liga de alumínio, que oferece maior resistência à corrosão para aplicações em ambientes externos.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger