tattoos

Wednesday, September 14, 2011

Dayco projeta fechar o ano com 16% de participação no mercado de tensionadores e polias

A Dayco Power Transmission projeta fechar seu ano fiscal com 16% do mercado nacional de tensionadores e polias para a linha leve. Nesta linha de produtos, o crescimento das vendas de janeiro a agosto deste ano foi de 170%, comparativamente a igual período de 2010.
 
Estes 16% representam um crescimento de 10 pontos percentuais de participação da empresa no segmento, por meio de produtos que foram lançados no Brasil em 2009 e que, hoje, abrangem um completo portfólio de 250 itens para a linha leve e a pesada. Estes números também são reflexos da inauguração de duas novas fábricas da Dayco Power Transmission de tensionadores e polias: uma somente para montadoras, em Contagem (MG), e a outra na capital paulista, exclusiva para a reposição.
 
O sucesso de vendas destes produtos, de qualidade aprovada mundialmente pelo mercado original e o de reposição, premiou, também, os kits de distribuição da marca, dando à Dayco a liderança do mercado brasileiro. A linha de kits é composta por 94 itens para mais de 200 aplicações.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger