tattoos

Monday, September 19, 2011

DAYCO COM SITE ESPECÍFICO PARA CORREIAS INDUSTRIAIS

A Dayco Power Transmission lançou um completo site de suas correias industriais – www.daycoindustrial.com.br -, onde o cliente poderá, inclusive, efetuar cotações online. O novo site possui link no site do setor automotivo - www.daycobrasil.com.br -, segmento em que a empresa é tradicional fornecedora de correias automotivas, tensionadores e polias para o mercado original e o de reposição.
 
A nova ferramenta de comunicação facilitará as consultas sobre correias industriais do tipo Clássica, de perfis A, B e C (envelopadas), ou Clássica dentada, de perfis AX, BX e CX. A linha de correias industriais da Dayco ainda disponibiliza os modelos Wedge V, Wedge VX, Wedge SP e Wedge SPX.
 
Abrangência destas correias: bombas de combustível, lavadoras de veículos, batedeiras industriais, geradores, cortadores de grama, bombas de vácuo/centrífuga, máquinas de costura industrial, ventiladores, refrigeradores industriais, bomba d’água e indústria alimentícia, de petróleo, siderúrgica e outras aplicações.
 
Com preços competitivos e alto índice de entrega - inclusive para máquinas fora de linha -, até o lançamento deste site de correias industriais, o contato, com a Dayco, era restrito a seus distribuidores especializados e, no varejo, em casas de borracha.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger