tattoos

Wednesday, September 14, 2011

Copa Chevrolet Montana entra na reta final em Santa Cruz do Sul




A Copa Chevrolet Montana volta à cena neste fim de semana no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul para a disputa da sexta prova do ano. O campeonato tem sido muito equilíbrado, comprovando porque é uma categoria de acesso à Stock Car, o principal campeonato do automobilismo brasileiro. E aqui no Rio Grande do Sul não deve ser diferente. Os fãs podem esperar mais uma prova emocionante no circuito gaúcho de 3.530 metros. A etapa terá transmissão ao vivo pela Rede TV!, no domingo a partir das 13h, e também será mostrada pelo Speed Channel. 

Depois de pouco mais de um mês de ‘folga’, a Copa Chevrolet Montana retorna com força total para as quatro disputas finais. Depois de Santa Cruz, a etapas decisivas serão em Londrina (2/10), Brasília (16/10) e Velopark (6/11). Assim como na Copa Caixa Stock Car a briga pelo título será acirrada.

Leandro Romera (AMG J.Star Racing) continua na liderança, mesmo após o resultado pouco favorável em São Paulo, quando terminou em sétimo. O paulista tem sido regular e totaliza 74 pontos, apenas cinco à frente do paranaense Diogo Pachenki (Nascar Motorsport), atual campeão, que adota um estilo cauteloso, mas sabe a hora certa de atacar e deve dar trabalho aos concorrentes. 

Galid Osman (Carlos Alves Competições) venceu em Interlagos e assumiu a terceira colocação (57). Agora, ele também passa a ser um sério candidato ao título. O paulista tem mostrado conhecer como poucos as picapes da Copa Montana, especialmente na classificação (marcou três poles neste ano) e vem crescendo a cada prova, demonstrando muita vontade de buscar o campeonato. 

Piloto da Gramacho Racing, Rafael Daniel é o quarto na classificação (53,5 pontos). O paulista costuma apresentar um ritmo rápido e forte. Ano passado, brigou diretamente pelo título. Na reta final, espera surpreender os concorrentes. Marco Cozzi (Racequip Motorsport) aparece em quinto, com 46 pontos. E, depois do segundo lugar em São Paulo, ganha uma motivação extra para brigar por um lugar no pódio nas quatro provas derradeiras. 

Programação da 6ª etapa da Copa Chevrolet Montana
Sexta-feira, 16 de setembro
8h - briefing obrigatório com Diretor de Prova para fotógrafos e cinegrafistas
9h às 9h45 - 1º treino livre da Copa Chevrolet Montana - grupo 1
10h às 10h45 - 1º treino livre da Copa Chevrolet Montana - grupo 2 
13h30 às 14h15 - 2º treino livre da Copa Chevrolet Montana - grupo 1
14h20 às 15h05 - 2º treino livre da Copa Chevrolet Montana - grupo 2

Sábado, 17 de setembro10h às 10h30 - 3º treino livre da Copa Chevrolet Montana - todos os pilotos13h10 às 13h50 - treino de classificação da Copa Chevrolet MontanaDomingo, 18 de setembro8h40 às 9h40 - horário promocional / visitação aos boxes13h10 - largada da 6ª etapa da Copa Chevrolet Montana

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger