tattoos

Friday, September 2, 2011

Classificados MercadoLivre lança concurso cultural

“Que loucura você faria para vender seu veículo?” é o tema do concurso cultural lançado por Classificados MercadoLivre em sua página no Facebook (www.facebook.com/mercadolivre), em parceria com a Buggy&Cia. Os interessados em participar devem gravar um vídeo de até cinco minutos sobre o tema e postá-lo na página especial do concurso. O autor do melhor vídeo levará para casa uma Scooter zero quilômetro.

Vale abordar a venda de qualquer veículo: carro, moto, caminhão, jet ski, bicicleta e até carrinho de controle remoto. Os vídeos ficarão disponíveis para visualização a votação popular até às 12h do dia 29 de setembro. A seleção do melhor vídeo será feita por uma comissão julgadora, que levará em consideração características como criatividade, originalidade do autor e pertinência ao tema. “Vimos neste concurso cultural, o primeiro organizado pelo MercadoLivre, uma oportunidade de interagir com o nosso público. Inspirados num usuário de classificados que de forma muito criativa vende seus carros na plataforma, lançamos este desafio para aos internautas brasileiros através das nossas redes sociais” explica Caio C. O. Ribeiro, Gerente Sênior de Classificados e Novos Negócios do MercadoLivre.

O ganhador terá seu nome divulgado no dia 10 de outubro na página da empresa no Facebook e será premiado com uma Scooter zero quilômetro. Também será selecionado o vídeo que recebeu mais votos e o autor receberá um kit personalizado e exclusivo do MercadoLivre.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger