tattoos

Friday, September 9, 2011

Audi prepara maior estande da história da marca para o Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt

Com o “Audi Ring” a Audi celebra uma estréia mundial extraordinária no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, que abre suas portas no próximo dia 13: pela primeira vez na história, a marca terá um estande próprio no “Agora” – fórum central e local de encontro da feira.
Com uma arquitetura inovadora, o mega estande representa os valores da Audi de dinâmica e de construção leve. O projeto segue a orientação horizontal de edifícios com grandes vãos e aberturas em movimento alongado. A fachada principal conta com 100 metros de comprimento, 12 metros de altura e mais 70 metros de largura. O espaço terá um total de 6.000 metros quadrados e abrigará mais de 30 veículos. O “Audi Ring” é o maior estande da história da empresa alemã.
O visitante se tornará protagonista e será o centro das atenções de uma produção única: o Audi driving experience. Em uma pista de 400 metros, que como uma “artéria” percorre todas as áreas de exposição, os visitantes poderão testar alguns dos carros da Audi, incluindo modelos de série, show cars e superesportivos. Partes do percurso são relevadas e, assim, os veículos podem ser vistos também de fora do estande.
O “Audi Ring” segue o conceito de construção modular, cujos elementos podem ser reutilizados em outras aparições da Audi. A estrutura teve um tempo de construção de aproximadamente 10 semanas e, após o Salão Internacional do Automóvel, será usada na Feira do Livro de Frankfurt, como forma de contribuição da empresa para este evento.
Através do site www.audi.de/iaa2011 já é possível fazer uma visita virtual pelo estande. Além disso, a empresa está disponibilizando aos visitantes da feira o aplicativo “Audi IAA 2011” para smartphones, que conterá todas as informações úteis sobre o evento.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger