tattoos

Wednesday, September 21, 2011

Audi mantém preços sem aumento de IPI para todos modelos da linha 2011

A Audi Brasil reforça seu compromisso e respeito com os consumidores brasileiros e decide manter os preços da tabela atual para todos os modelos da linha 2011 nacionalizados antes do dia 15 de setembro, não repassando a nova alíquota com aumento de IPI anunciada pelo Governo Federal na semana passada. Ao todo são aproximadamente 900 unidades de toda a linha 2011 que estão disponíveis nos 22 pontos de venda da Audi em todo o país. A ação é válida até o fim dos estoques destes modelos.
Com o objetivo de atenuar o impacto da nova alíquota de imposto nos preços finais dos veículos da marca, além de não corrigir a tabela da linha 2011, os modelos 2012 - que estão sendo lançados no mercado nesta semana, não terão de imediato o aumento proporcional a totalidade do novo imposto (30%). A decisão da Audi, e de sua rede de concessionários é de repassar o aumento de forma gradativa aos consumidores. Inicialmente o reajuste será de apenas 10% em relação aos preços da linha 2011 e será válido até o próximo dia 31 de outubro.
Com essa medida, a Audi espera beneficiar seus clientes em reconhecimento ao prestígio que vem recebendo no país, o que faz do Brasil o mercado onde a marca alemã mais cresce percentualmente no mundo. Mantendo a mesma política dos últimos anos, a Audi reforça que continuará oferecendo modelos premium (completos), equipados com as mais avançadas tecnologias automotivas, não havendo qualquer alteração no conteúdo de seus produtos.
A Audi informa ainda que seu já anunciado plano de investimentos no Brasil permanece inalterado, confirmando o lançamento de 16 novos modelos até o final de 2012.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger