tattoos

Thursday, September 8, 2011

Audi apresenta “Urban Concept” no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt

A Audi está mais uma vez desbravando novos horizontes com o Audi Urban Concept, um carro de dois assentos, ultraleve, para congestionamentos urbanos. O novo conceito será apresentado durante o Salão do Internacional do Automóvel de Frankfurt, que abrirá às portas no próximo dia 13. O Audi Urban Concept não se encaixa em nenhuma das categorias convencionais. Ele combina elementos de um carro de corrida com um carro divertido e urbano, em um novo conceito radical. Além da versão sportback, a Audi apresentará no evento o Audi Urban Concept Sypder.
O Audi Urban Concept não se baseia em nenhum outro modelo da marca. O seu desenvolvimento é exclusivamente orientado nos rigorosos princípios de construção leve, com eficiência e redução de peso. O resultado é um carro conceito, sem lastro, e que concentra-se na pura essência do movimento esportivo.
O Audi Urban Concept tem um design elegante. As rodas são destacadas, suas placas de proteção envolventes, com sinalizadores em LED`s. O visual do conceito é dinâmico e emocional, com linhas que simulam movimentos para frente, o que dá novos impulsos à linguagem de design da Audi.
No interior, há espaço para duas pessoas, sendo que o motorista fica posicionado à frente do seu acompanhante devido ao posicionamento ligeiramente escalonado entre os dois assentos. Como nos esportivos, os assentos possuem nível baixo, quase na altura do solo. Todos os controles e materiais estão sujeitos aos preceitos de uma construção ultraleve, a fim de garantir que eles transmitam uma completa e original sedução sensorial. O motorista pode ajustar o volante e os pedais conforme suas medidas corporais. A entrada para o carro é pela porta traseira. O teto foi projetado para ser manobrável e desliza para traz para abrir. Na versão spyder, as portas abrem para cima.
A tecnologia no Audi Urban Concept reflete a competência da marca, especialmente quando se trata de uma construção ultraleve. O cockpit é composto por fibra de carbono reforçado com polímero, que integra os materiais rodantes de ambos os lugares. O aro das rodas do Audi Urban Concept é de 21 polegadas.
Dois motores elétricos e-tron promovem a propulsão, fornecendo ao ultraleve Audi Urban Concept uma capacidade poderosa de acelerar. Uma bateria de íons de lítio fornece ao ultraleve a energia ideal para passeios pela cidade.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger