tattoos

Tuesday, September 20, 2011

3M lança película para personalização automotiva




De olho no mercado de personalização, aonde a tendência de envelopamento automotivo chegou para ficar, a divisão de comunicação visual da 3M do Brasil apresenta a película Scotchprint® Wrap Film Series 1080. O produto possui diferenciais tecnológicos 3M, serviço local e garantia de fábrica de três anos.

“O objetivo ao aplicar a película é diferenciar o veículo, deixar o carro com aspecto mais esportivo e proteger a pintura”, explica Eduardo Zappa, especialista de marketing da divisão. Pode ser aplicado em curvas simples e compostas dos veículos, com alta conformidade. Com tecnologia Controltac Comply, apresenta fácil instalação e possui canais para escoamento do ar, o que elimina a formação de bolhas no resultado final.

Para um resultado de qualidade, é importante que a aplicação da película seja feita em convertedor ou distribuidor autorizado 3M, pois a empresa realiza treinamento prático e teórico para os profissionais que aplicam o produto.

A 3M é detentora de diferentes tecnologias que permitem a oferta de uma gama variada de produtos ao mercado. A película Scotchprint® Wrap Film Series 1080 já está disponível para o mercado brasileiro nas cores branca, preta, verde fosco, cores metálicas, além de películas com aparência similar à fibra de carbono preta, branca e prata.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger