tattoos

Friday, September 16, 2011

3ª Etapa da Copa Suzuki Jimny agita Ilhabela

A Suzuki Veículos promove a 3ª etapa da Copa de Vela Suzuki Jimny, que acontecerá dias 17,18, 24 e 25 de setembro, no Yacht Club de Ilhabela (SP), com largada da 1ª regata no dia 17 de setembro, às 12h. A competição - com as classes convidadas ORC, HPE, RGS- A, B, C, CRUISER, DELTA 32 e SKIPPER 21 - reunirá os principais nomes da modalidade. Desta vez, além de somar pontos para o circuito, as equipes tentarão o lugar mais alto do pódio no Estado de São Paulo, que reúne os principais barcos de oceano do País. Nomes como Ernesto Breda, Carlos Eduardo Souza e Silva, Breno Chvaicer, Mario Buckup, Felipe Whitaker estão garantidos para os dois finais de semana.

"As edições do Warm Up foram um sucesso e mostraram que, cada vez mais, as disputas em Ilhabela estão acirradas e técnicas. O crescimento das classes oceânicas é exponencial, tanto nas que precisam de rating quanto nas one design. É a segunda maior competição de vela do Brasil, por isso todos querem estar presentes", ressaltou José Nolasco, diretor de vela do Yacht Club de Ilhabela. O alto nível técnico, como citou Nolasco, pode ser verificado em classes como HPE25 e ORC, assim como na BRA-RGS. Com formas distintas de classificação, as categorias devem somar juntas 80% dos veleiros inscritos na Copa Suzuki Jimny.

"É a Suzuki presente mais uma vez no esporte, reforçando seu espírito jovem, com muita aventura, adrenalina e liberdade, que são também marcas registradas do Jimny, um veículo que une a resistência de um 4x4 com a robustez e agilidade de um off-road, pronto para superar qualquer obstáculo", explica Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos.
.
O atual campeão paulista na classe HPE25 é Max/Oakley, que contou em 2010 com o medalhista olímpico Bruno Prada no comando. Na RGS, a organização vai manter o sistema de troféu transitório. Em 2009, quem ganhou foi o Kanibal (Ubatuba) e, em 2010, o Mandinga (Santos). Na categoria, todas as divisões (A,B,C e Cruiser) lutam pelo título.

Os velejadores podem fazer a inscrição nos dias 16 e 17 de setembro na sede do YCI e o valor é de R$ 80,00 por tripulante (exceto mirim). A estadia dos veleiros competidores de outras cidades é livre no Yacht Club de Ilhabela de 10 de setembro a 1º de outubro de 2011. A última etapa será disputada em 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro.

Sobre o Jimny - O Jimny é um exemplo de sucesso que se adaptou às transformações do mercado e às necessidades dos clientes, sem nunca perder sua essência de um genuíno 4x4, compacto, leve e fácil de utilizar em qualquer lugar. Um carro para quem tem espírito jovem e aventureiro. Com mais de 40 anos de história e evolução, o Jimny já tem mais de 2,4 milhões de unidades comercializadas em 188 países. 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger