tattoos

Thursday, August 18, 2011

Veículos Volkswagen têm menor custo de reparo

O Fox, a Saveiro, o Polo Sedan (foto) e o SpaceFox foram classificados pelo Car Group como os veículos que oferecem o menor custo e tempo de reparo após uma colisão. Repetindo o feito do ano passado, a Volkswagen venceu quatro de treze categorias no estudo, que é realizado pelo Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária).
"Os consumidores estão se tornando mais exigentes e, para garantir a sua satisfação, buscamos oferecer como diferenciais veículos com excelente custo-benefício e valores reduzidos de reparo, sem abrir mão da qualidade e da tecnologia", afirma o diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen do Brasil, Antonio Megale.
Quanto menor a pontuação (em uma escala que vai de 10 a 60) dentro da categoria, menor também será a sua tarifa de seguro. Isto ocorre porque as seguradoras calculam seus preços com base nos resultados dos testes de impacto de baixa velocidade (a 15 km/h) realizados pelo Cesvi. A extensão dos danos e a facilidade do reparo determinam a classificação de cada veículo no ranking.
O Fox foi um dos vencedores na categoria hatch compacto, com a classificação 12. É o quarto ano seguido em que o modelo, que foi totalmente desenvolvido no Brasil, conquista o posto de veículo com menor custo de reparabilidade. Da mesma família e outro exemplo de sucesso nos últimos quatro anos, o SpaceFox venceu entre os station wagons compactos, com a classificação 16.
O Polo Sedan, primeiro colocado entre os sedãs compactos, é também dono do melhor índice do Car Group entre todas as categorias avaliadas: pontuação 11. O sedã, que acaba de passar por atualizações no visual e recebeu mais equipamentos de série, mantém-se como o veículo mais fácil e barato de ser reparado há três anos. A Saveiro, por sua vez, obteve classificação 17, mantendo com folga a primeira colocação obtida no ano passado entre as picapes compactas.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger