tattoos

Thursday, August 18, 2011

Tropicampo: utilitário da Tropical Cabines é financiado pelo BNDES

A Tropicampo é um utilitário médio, confeccionado a partir da picape F-250, da Ford. O principal diferencial do modelo, desenvolvido pela Tropical Cabines, é o equilíbrio entre carga e passageiro. Focada no produtor rural, a picape é resistente a terrenos difíceis e ideal para o transporte de cargas e trailers. Com um chassi 90 centímetros maior que o original de fábrica, o modelo cabine simples passa de duas para quatro portas e comporta até seis passageiros. Os resultados são economia e agilidade no transporte de pessoas e equipamentos.
A contratação da duplagem é facilitada por meio da linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES), órgão do governo federal. Todo o procedimento é feito pelo departamento financeiro da fábrica, por meio da cópia do cartão BNDES. O valor da transformação é de aproximadamente R$ 32 mil. O valor pode variar conforme o número de acessórios escolhidos.


Modelo


A Tropicampo tem bancos dianteiros individuais e reclináveis. O maior afastamento dos bancos traseiros garante conforto aos passageiros. Ainda é possível escolher entre um terceiro lugar ou um console central com geladeira.
O interior é revestido por couro ecologicamente correto e suas cores podem ser personalizadas conforme o desejo do cliente. Entre os acessórios opcionais estão: sensor de estacionamento, câmera de marcha à ré, grade em aço inox, protetor de caçamba em fibra de vidro e engate para barco. Mais informações no http://www.tropicalcabines.com.br/.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger