tattoos

Thursday, August 25, 2011

Toyota participa da Expointer 2011

A Toyota do Brasil participará da Expointer 2011, na cidade de Esteio (RS), com expectativa de comercializar 250 unidades, o que representará um crescimento de 8,5% em comparação com as vendas efetivadas durante o evento no ano passado. Entre os veículos expostos, destaque para a picape Hilux, que estará à disposição dos visitantes nas versões SRV cabine dupla diesel 4x4 com transmissão automática e manual e Standard cabine simples diesel 4x4 manual, esta voltada para aplicação de trabalho.
A edição 2011 da Expointer, que é um dos principais eventos brasileiros do setor de agronegócios, acontece de 27 de agosto a 04 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil. O estande da Toyota terá 825 m2. Durante o evento, a montadora irá expor - além dos modelos Hilux e SW4 - o utilitário esportivo importado RAV4 com tração 4x2 e a novíssima linha Corolla 2012.
Consultores de vendas das concessionárias Toyota participantes do evento (Car House, de Porto Alegre e Novo Hamburgo; House Car, de Santa Maria e Passo Fundo; Lagoa Sul, de Pelotas; Motolândia, de Lajeado; e Terrasol, de Caxias do Sul) estarão à disposição dos clientes que visitarem o estande. Haverá preços especiais para a linha Corolla e também para a linha Hilux.
Também haverá uma equipe do Banco Toyota, que fará simulação e efetivação de linhas de crédito para compra dos veículos da marca.




Outra atração da Toyota na feira é a Hilux Pólo Sul, uma réplica de uma das picapes Hilux que realizaram expedições inéditas percorrendo mais de 3.000 quilômetros. Para suportar as situações extremas de terreno (neve densa) e temperatura (cerca de 35° negativos) foram feitas diversas modificações na mecânica e carroceria das picapes, o que também conferiu um visual imponente ao modelo.
Vale ressaltar que o motor das Hilux que chegaram aos extremos da Terra é o original 3.0 D-4D, com 163 cv de potência. Trata-se do mesmo propulsor que equipa a Hilux comercializada no Brasil. 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger