tattoos

Tuesday, August 23, 2011

TETRA PARA PIANO/MENDES/DAVI - FORD F4000

Com um F4000 da equipe oficial da Ford, o trio Edu Piano/Sólon Mendes/Davi Fonseca ganhou a 19ª edição do Rally dos Sertões, a quarta vitória consecutiva nesta prova. Na categoria (Caminhões Leves), a equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport ainda faturou o quinto título consecutivo, sempre com o apoio técnico da TMD Friction do Brasil e de suas pastilhas e lonas de freio Cobreq.
 
No Rally dos Sertões de 2011, os tetracampeões foram vitoriosos em oito das dez etapas do percurso de 4.026 km, que largou em Goiânia no último dia 10 e terminou dia 19, sexta-feira passada, em Fortaleza, após cruzar os estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará. Piano, Mendes e Davi terminaram a prova com 2h44m49s de vantagem sobre o segundo colocado.
 
Aos 42 anos, o paulistano Edu Piano é o único piloto em atividade que disputou as dezenove edições do Rally dos Sertões. Ou seja: desde 1996. Também foi campeão desta prova em 2005, na categoria Carros. Assim, como sua equipe atual, somando os títulos Edu também é um pentacampeão.
 
Para a TMD Friction do Brasil, que há muito usa as competições automobilísticas como laboratório de seus produtos, o Rally dos Sertões exige o máximo das pastilhas e lonas Cobreq. E cada prova sempre gera novos desenvolvimentos ou aprimoramentos nos materiais de atrito produzidos.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger