tattoos

Tuesday, August 16, 2011

A Suspensys e a JOST Brasil, integrantes das Empresas Randon, de Caxias do Sul (RS), estão listadas com destaque no ranking anual “As Melhores Empresas para trabalhar – Brasil”, promovido pela Revista Época da Editora Globo, em parceria com o Great Place to Work e que em sua 15ª edição destaca as melhores práticas de gestão de pessoas e avalia o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho. A cerimônia de premiação das 130 empresas – 30 Médias e Pequenas e 100 Grandes e Multinacionais, aconteceu na noite desta segunda-feira, 15 de agosto, em São Paulo. A Suspensys ocupa a 28ª posição entre as 100 Grandes e Multinacionais e também aparece entre as melhores em qualidade de vida. A JOST, que ficou em 24ª colocação entre as 30 Médias e Pequenas, está também entre as que mais promovem e que contam com mais jovens. Para Alexandre Gazzi, diretor executivo – Divisão Autopeças integrada entre outras empresas pela Suspensys e JOST, que recebeu as distinções, o reconhecimento atesta o acerto na caminhada em busca da excelência que precisa contar com pessoas comprometidas e satisfeitas. Para isso, o fator fundamental é a pesquisa feita junto aos funcionários, o que retrata o sentimento interno de quem ajuda a construir o sucesso da empresa. Perfil Suspensys - Líder na produção de sistemas de suspensões e componentes, a Suspensys fornece produtos para as principais montadoras de caminhões, ônibus e implementos rodoviários, exportando para outros continentes, em conjunto com os sócios Randon e Meritor. A empresa possui todas as certificações do setor automotivo - ISO TS 16949, ISO 14000 e OHSAS 18001 e investe constantemente em inovações de seus produtos e processos produtivos que garante o reconhecimento de seus clientes e práticas de gestão. Perfil JOST Brasil - No mercado brasileiro desde 1995, a JOST Brasil, sediada em Caxias do Sul (RS), é o resultado de uma joint venture entre a Randon S/A Implementos e Participações e a alemã JOST-Werke GmbH. Entre os principais produtos de seu portfólio estão a quinta-roda, pino-rei, aparelho de levantamento, engate de contêiner, engate automático, engate esférico, suspensor pneumático, porta estepe, entre outros itens voltados a soluções em acoplamento. A JOST está presente nos 5 continentes, com unidades produtivas em 14 países e, no Brasil, possui uma rede de mais de 200 distribuidores. A JOST Brasil figura entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.






A Suspensys e a JOST Brasil, integrantes das Empresas Randon, de Caxias do Sul (RS), estão listadas com destaque no ranking anual “As Melhores Empresas para trabalhar – Brasil”, promovido pela Revista Época da Editora Globo, em parceria com o Great Place to Work e que em sua 15ª edição destaca as melhores práticas de gestão de pessoas e avalia o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho. A cerimônia de premiação das 130 empresas – 30 Médias e Pequenas e 100 Grandes e Multinacionais, aconteceu na noite desta segunda-feira, 15 de agosto, em São Paulo. A Suspensys ocupa a 28ª posição entre as 100 Grandes e Multinacionais e também aparece entre as melhores em qualidade de vida. A JOST, que ficou em 24ª colocação entre as 30 Médias e Pequenas, está também entre as que mais promovem e que contam com mais jovens.

Para Alexandre Gazzi, diretor executivo – Divisão Autopeças integrada entre outras empresas pela Suspensys e JOST, que recebeu as distinções, o reconhecimento atesta o acerto na caminhada em busca da excelência que precisa contar com pessoas comprometidas e satisfeitas. Para isso, o fator fundamental é a pesquisa feita junto aos funcionários, o que retrata o sentimento interno de quem ajuda a construir o sucesso da empresa.

Perfil Suspensys - Líder na produção de sistemas de suspensões e componentes, a Suspensys fornece produtos para as principais montadoras de caminhões, ônibus e implementos rodoviários, exportando para outros continentes, em conjunto com os sócios Randon e Meritor. A empresa possui todas as certificações do setor automotivo - ISO TS 16949, ISO 14000 e OHSAS 18001 e investe constantemente em inovações de seus produtos e processos produtivos que garante o reconhecimento de seus clientes e práticas de gestão.

Perfil JOST Brasil - No mercado brasileiro desde 1995, a JOST Brasil, sediada em Caxias do Sul (RS), é o resultado de uma joint venture entre a Randon S/A Implementos e Participações e a alemã JOST-Werke GmbH. Entre os principais produtos de seu portfólio estão a quinta-roda, pino-rei, aparelho de levantamento, engate de contêiner, engate automático, engate esférico, suspensor pneumático, porta estepe, entre outros itens voltados a soluções em acoplamento. A JOST está presente nos 5 continentes, com unidades produtivas em 14 países e, no Brasil, possui uma rede de mais de 200 distribuidores. A JOST Brasil figura entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pela quarta vez.



No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger