tattoos

Thursday, August 18, 2011

Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo

Já inscreveu sua matéria na 5ª edição do Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo? Se você possui matérias que atendam aos temas “Seguros” e “Especial de Sustentabilidade – Mudanças Ambientais”, faça sua inscrição até o próximo dia 16 de setembro. A facilidade deste ano é que as matérias poderão ser inscritas via web, pelo site www.allianz.com.br.

A edição 2011 também dá novo espaço às reportagens publicadas na web. O prêmio criou a subcategoria mídia on-line que premiará o vencedor com o mesmo valor das demais categorias: R$ 15 mil.

Outra novidade é a criação da categoria Comunicação Corporativa. Nela, poderão concorrer trabalhos publicados para o público interno de empresas que versem sobre o tema mudanças ambientais. O vencedor será premiado com menção honrosa.

As comissões de julgamento e, posteriormente, de premiação serão formadas por dois júris independentes, compostos por jornalistas, pesquisadores, professores universitários e representantes de entidades de classe. É importante ressaltar que não há qualquer interferência da Allianz Seguros no processo.

Os resultados finais do Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo 2011 serão anunciados durante cerimônia de premiação a ser realizada em novembro, em São Paulo.

Serão aceitas inscrições de reportagens sobre o tema Seguros publicadas em jornais, revistas, sites e blogs, sempre em linguagem escrita. As matérias só não podem abordar uma única seguradora ou o tema previdência privada.

Assim como na edição anterior, o tema Especial de Sustentabilidade contempla matérias sobre Mudanças Ambientais veiculadas em impressos, sites, blogs, rádios, podcasts, TVs e TVs on-line. Alguns exemplos de pautas que se incluem neste tema são: mudanças climáticas, desmatamento, emissão de CO2, queimadas, fontes de energia, enchentes, lixo tóxico, reciclagem de materiais, otimização dos recursos naturais, entre outros.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger