tattoos

Monday, August 22, 2011

Pesquisas reconhecem a MAN Latin America como uma das melhores empresas do país

A MAN Latin America é a 35º melhor empresa para trabalhar no ranking Great Place to Work (GPTW) das Grandes Empresas e Multinacionais (com mais de 999 colaboradores). Além disso, é destaque na 8º edição do prêmio “As melhores da Dinheiro”, da revista IstoÉ Dinheiro, com a primeira colocação no critério Inovação e Qualidade, terceira em Recursos Humanos e quarta em Responsabilidade Social.

É a primeira vez que a montadora figura na pesquisa da Great Place to Work e, em grande estilo, levanta o troféu de sétima melhor empresa para trabalhar no Estado do Rio de Janeiro e 35ª no resultado nacional. “As premiações destacam todo o trabalho realizado na MAN Latin America e comprova que estamos no caminho certo. Vamos continuar trabalhando para estar sempre entre as melhores”, ressalta Lineu Takayama, diretor de Recurso Humanos da montadora, que recebeu o prêmio das mãos de Marta Carbonell, diretora financeira da GPTW Brasil.

Esta é a 15ª edição do prêmio Great place to Work, que avalia a qualidade de vida e o conceito das ações desenvolvidas pelas companhias aos seus colaboradores. O processo de seleção envolveu a análise de questionários preenchidos por 1,4 milhão de funcionários, além de visitas às empresas concorrentes. As empresas vencedoras foram as escolhidas de um total de 923 inscritas.

O ranking da IstoÉ Dinheiro premia as companhias que se destacaram no ano passado. As empresas foram divididas em 25 setores e classificadas a partir de cinco critérios de gestão: Sustentabilidade Financeira, Recursos Humanos, Inovação e Qualidade, Responsabilidade Social e Ambiental e Governança Corporativa. Cada indicador recebeu um peso específico. As empresas que somaram o maior número de pontos foram consideradas as de melhor desempenho em seus setores.  

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger