tattoos

Wednesday, August 17, 2011

Pela terceira vez, Mitsubishi Motors será o carro oficial do GP Brasil de F1

A Mitsubishi Motors será o carro oficial do 40º Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro, na cidade de São Paulo. Ao todo, serão disponibilizados 42 veículos para serem usados pela organização da prova.
"Estamos plenamente satisfeitos com a Mitsubishi como o carro oficial do GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1. Os veículos atendem todas as necessidades do evento, que requer carros resistentes, potentes e com muita agilidade", afirma Claudia Ito, diretora executiva do GP Brasil de F1.
No ano em que a prova completa quatro décadas de história no Brasil, sendo três delas com disputas no autódromo de Interlagos, a Mitsubishi cederá os principais modelos de sua linha, entre eles, a L200 Triton, L200 Outdoor, Pajero Dakar e o 4x4 esportivo Outlander.
"Além da indiscutível qualidade dos veículos Mitsubishi, é fundamental para nós contar com um grupo que tem uma dinâmica de trabalho moderna e eficiente, muito parecida com a que temos para realizar um evento do porte do GP Brasil de Fórmula 1", comenta Ito.
O 40º Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 acontece no autódromo de Interlagos (SP) e encerra o calendário 2011 do Mundial.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger