tattoos

Thursday, August 18, 2011

Novos aparelhos de som automotivo da Pósitron unem qualidade e design diferenciado a preço competitivo

A Pósitron, líder em segurança automotiva e referência em serviços de rastreamento, telemetria e produtos de som e imagem, expande sua atuação no mercado nacional com a nova linha de som automotivo 2012. São oito modelos com diferentes funcionalidades para atender diversos perfis de consumidores, sendo cinco DVD Players, dois CD Players e um MP3.
Além dessas novidades, a empresa apresenta o complemento da linha 2011. O portfólio agora conta com três modelos de centrais multimídia, um som automotivo mais completo em termos de interação com o usuário e recursos disponíveis.
“A empresa realiza investimentos constantes em pesquisas e no desenvolvimento de produtos, sempre buscando novas soluções em tecnologia e design. A linha de som automotivo 2012 chega para surpreender e conquistar cada vez mais a preferência do mercado. Esses lançamentos foram projetados para oferecer comodidade e entretenimento no interior do veículo, com tecnologias que permitem a personalização do ambiente em todos os momentos, seja em uma viagem ou no trânsito das grandes cidades”, conta Fernando Silva, gerente de Produtos da Pósitron.
Para o desenvolvimento desses produtos, a Pósitron realizou uma pesquisa a fim de identificar quais são as características mais procuradas pelos consumidores em equipamentos de som automotivo, imagem e tecnologia. O estudo revelou que existem três tipos de compradores desses equipamentos: o funcional, o entusiasta e o tecnológico.
O consumidor funcional busca custo-benefício ao escolher o som automotivo e prefere empresas brasileiras para ter garantia de fábrica. Para o entusiasta, a potência do som é um fator decisivo no momento da compra. Já o tecnológico procura por funções diferenciadas e tecnologias que promovam mais conforto dentro do veículo.
As novidades da Pósitron estão equipadas com funcionalidades distintas que vão desde entrada auxiliar frontal; recurso que permite uma maior conectividade com outros equipamentos de áudio, como celular, MP3 e MP4 Player; conexão USB para facilitar a utilização do pen drive, dispositivo cada vez mais popular; e leitor de cartão SD com capacidade de até 32 GB, o que representa cerca de oito mil músicas ou até 32 filmes.
A linha apresenta ainda a comodidade da navegação GPS, sintonizador de TV Digital integrado para proporcionar mais entretenimento ao condutor e aos passageiros; tecnologia Bluetooth, na qual os modelos passam a dispor de dois importantes recursos: o viva-voz utilizado para atender e realizar chamadas no celular com segurança e o Áudio Streaming, função que permite a sincronização com o som automotivo para a reprodução de músicas armazenadas no aparelho móvel, sem a necessidade de fios.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger