tattoos

Tuesday, August 16, 2011

Helicóptero zero foi entregue na Labace para compor a frota da Helimarte

A Helimarte recebeu durante a Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibitor), um helicóptero Esquilo B2 monoturbina, para piloto e cinco passageiros. A nova máquina foi adquirida por R$ 5 milhões durante o Paris Air Show, evento aeronáutico em Le Bourget, na França, que aconteceu em junho.

O helicóptero é a sexta aquisição da empresa nos últimos 2 anos, quando adquiriu outros quatro helicópteros e um avião modelo King Air turbohelice, em um investimento total de aproximadamente R$ 13 milhões. “Nosso mercado segue em constante crescimento, impulsionado pelo aumento da renda nacional e de olho nos eventos mundiais que serão sediados no país. Por isso, o momento é de expansão e não retração”, explica Jorge Bitar Neto, comandante e proprietário da Helimarte. “O novo helicóptero nos capacitará a atender totalmente a demanda por voos, marcando um momento de grande crescimento, em que aumentamos, modernizamos nossa frota e conquistamos a licitação de um novo hangar no Campo de Marte, para abrigar todas nossas aeronaves e hangarar aeronaves de terceiros”, diz Jorge.

A nova aeronave potencializa em cerca de 10% os serviços da empresa de táxi aéreo, e, somado a atual frota de 11 helicópteros da Helimarte – 06 Esquilos, 03 Bell Jet Ranger, 02 Robinson 44 –, desenha um cenário de crescimento recorde para o ano, cerca de 12%. “A chegada desse helicóptero zero e a expansão da empresa para mais um hangar esboça o potencial e o crescimento do setor aéreo no país, em especial em São Paulo, onde o helicóptero é uma ferramenta necessária e indispensável”, afirma Jorge Bitar Neto.


Sobre a Helimarte
A Helimarte é a empresa de Táxi Aéreo do Comandante Jorge Bitar Neto, localizada no Campo de Marte, em São Paulo. Há doze anos no mercado, a Helimarte se diferencia por seus variados serviços oferecidos para os mais variados públicos. Desde transporte para executivos em viagens de negócios, até passeios panorâmicos por São Paulo e fornecimento de aeronaves para coberturas jornalísticas, a empresa dispõe de uma frota de 12 helicópteros com capacidade de 3 a 5 passageiros e 3 aviões com capacidade para 4 a 9 passageiros. A Helimarte possui o certificado CHETA (Certificado de Homologação de Empresa de Táxi Aéreo) fornecido pela ANAC, desde 2003. 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger