tattoos

Thursday, August 18, 2011

FIAT STRADA GANHA CÂMBIO DUALOGIC - R$ 55.350

A Fiat acaba de disponibilizar mais uma versão para a Strada, a Dualogic. O novo câmbio estreia na picape apenas com a configuração de cabine dupla, na versão Adventure, por R$55.350. Seu motor é o 1.8 16V E.torQ.

De série, a Strada Adventure Cabine Dupla Dualogic (ufa, que nome grande) vem com air bag duplo, freios ABS, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos com one touch e antiesmagamento, travas elétricas, faróis de neblina e profundidade, retrovisores externos com luz de direção integrada, volante com regulagem de altura, tampa traseira removível e com chave, rodas de liga leve 15” calçadas com pneus de uso misto além de bússola e inclinômetros longitudinal e transversal.


Com essa nova opção, a Strada, líder da sua categoria há 11 anos, tem agora 10 versões disponíveis: Fire 1.4 Flex (cabines simples e estendida), Working 1.4 Flex (cabine simples, estendida e dupla), Trekking 1.4 Flex (cabine simples e estendida), Adventure 1.8 (cabines estendida e dupla) e Adventure Cabine Dupla Dualogic.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger