tattoos

Wednesday, August 24, 2011

Fiat 500, ícone da indústria automotiva mundial, agora "hecho a mano"

Ícone mundial, o novo Fiat 500 chega ao Brasil cheio de novidades que ressaltam a modernidade que faz parte da história do modelo desde o lançamento do Cinquecento original, há mais de 50 anos, em 1957.
Este novo Fiat 500 representa, também, a primeira oportunidade para os norte-americanos de conhecer, dirigir e possuir um marco da indústria automobilística — é a volta da marca Fiat para os EUA.
Design, originalidade, inteligência, personalidade: passado, presente e futuro se mesclam no Fiat 500, tornando-o um objeto de desejo com todos os predicados para atender à demanda dos diferentes mercados ao redor do mundo.
Produzido em Toluca, México, na fábrica da Chrysler, o Fiat 500 incorpora todos os mecanismos de segurança exigidos pela rígida regulamentação americana e traz, de série, um número maior de equipamentos para tornar a experiência de dirigi-lo ainda mais prazerosa e confortável. Foram quase 16 meses de preparação, entre investimentos, implementação de novos processos e procedimentos, instalação de equipamentos e ferramental, treinamento de mais de 2 mil trabalhadores e meios muito precisos de controle de qualidade, até o início efetivo da produção. Hoje, o novo Fiat 500 já é comercializado nos Estados Unidos, Canadá e México.
Para os brasileiros, que tiveram o privilégio de conhecer o Fiat 500 no final de 2009, esta nova gama que chega ao mercado reserva excelentes surpresas: é o primeiro modelo da marca no Brasil a receber o novo e revolucionário motor 1.4 16V com tecnologia MultiAir — criada e patenteada pela Fiat Powertrain —, que privilegia potência, torque, economia e baixas emissões; e pode vir com câmbio manual ou automático sequencial de 6 marchas. Também é o primeiro a contemplar o câmbio Dualogic® na opção do motor 1.4 EVO Flex, que equipa as versões de entrada.
Outro pioneirismo da marca no Brasil para o novo Fiat 500 é o Eco:Drive, um sistema que tem como objetivo ajudar a melhorar a eficiência da condução para reduzir o consumo de combustível e a emissão de CO2 no meio ambiente.
A gama do novo Fiat 500 é muita completa. Traz duas motorizações, três diferentes tipos de câmbios e cinco versões, além de uma série especial. A Prima Edizione, restrita a 500 exemplares numerados, chega junto com a linha 2012 para oferecer exclusividade e esportividade extras ao consumidor.
Repleto de tecnologia, o Fiat 500 privilegia o conforto e a segurança dos passageiros. Entre os itens podemos destacar alguns, como ESS (sinalização de frenagem de emergência), freios com sistema ABS e EBD, ASR (controle de tração), ESP (controle de estabilidade), Hill Holder, Isofix e até sete air bags.
Com um projeto moderno, design único, opções de revestimentos internos diferenciados e inúmeros conteúdos, inclusive de série, o novo Fiat 500 é o carro mais completo de sua categoria, e ainda chega ao mercado com preços bastante atraentes para o consumidor brasileiro.
Soma-se a isso tudo a personalização, uma característica bem forte do Fiat 500 que oferece vários acessórios para deixá-lo com um visual único.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger