tattoos

Tuesday, August 23, 2011

Faltam três semanas para encerramento das inscrições

Jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas e profissionais de arte: As inscrições para o Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade se encerram no dia 10 de setembro. Portanto, faltam três semanas para colocarem no site os seus trabalhos – de qualquer editoria – que tenham sido veiculados em Jornal, Revista, Rádio, Televisão e Internet abordando temas ambientais, sociais e econômicos com foco em Sustentabilidade. No segmento Imagem, podem se inscrever fotógrafos, cinegrafistas e profissionais de criação gráfica. Os trabalhos devem ter sido produzidos entre 1º de outubro de 2010 e 31 de agosto de 2011.
Entre no site www.premiojornalistasecia.com.br. Ali, você pode se inscrever, esclarecer dúvidas com a coordenação e enviar o seu trabalho. Contribua para fazer a diferença e colocar a Sustentabilidade na mídia!
Sobre o Prêmio:
O Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade é uma iniciativa que tem por objetivo estimular profissionais e órgãos de imprensa do Brasil a abraçar a causa da Sustentabilidade e promover o debate sobre o tema com toda a sociedade.

    Jornalistas & Cia
Lena Miessva
Telefone: (11) 2679-6994

   

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger