tattoos

Saturday, August 20, 2011

ENTIDADE CLASSIFICA FORD KA E TRANSIT COM OS MENORES CUSTOS DE REPARABILIDADE

O Ford Ka, no mercado de carros de entrada, que mais vende no País, e a Ford Transit, na categoria de vans comerciais, receberam as melhores classificações em índice de reparabilidade nos seus respectivos segmentos de vendas. Denominado ranking CAR Group edição 2011, esse índice avalia o custo e o tempo de reparo dos veículos e é desenvolvido pelo Cesvi Brasil – Centro de Experimentação e Segurança Viária, entidade acreditada pelas companhias de seguro.

Para Antonio Taranto, diretor de Serviço ao Cliente da Ford, a classificação nas categorias de hatches compactos e utilitários mostra o avanço da marca nos projetos e disponibilidade de peças e serviços em faixas importantes de mercado, onde o custo de reparabilidade tem grande importância. "O ranking do Cesvi confirma que o Ford Ka e a Transit têm a manutenção mais econômica do mercado", diz.

O prêmio CAR Group 2011 avalia o custo de peças e serviço dos veículos em caso de reparação, o que afeta também o preço do seguro. Nesses dois segmentos, o custo de manutenção tem um peso significativo para os clientes. O índice de reparabilidade do Cesvi Brasil é atualizado anualmente, acompanhando as alterações dos valores da cesta básica de peças e a entrada de novos veículos no ranking.


Imprensa Ford

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger