tattoos

Friday, August 26, 2011

De volta a São Paulo, TNT SuperBike entra na reta final

O fim de semana dos dias 26, 27 e 28 de agosto promete muita adrenalina para o público paulistano. Isso porque o TNT SuperBike volta a São Paulo com sua tradicional disputa no grid. Casa da maioria dos pilotos, o autódromo de Interlagos será o palco da quinta etapa do TNT SBK (décima do SuperBike Series).Os 4.309 metros da pista será o palco onde os pilotos vão brigar pelo primeiro lugar do campeonato. Na reta final da temporada — depois faltarão mais três corridas —, Danilo Andric (#64), da Limited Motorsport, lidera o TNT SuperBike com 100 pontos, 32 a mais que Rodrigo Bene (#97), da Motonil Motors, que tem 68. Na terceira e quarta posições, aparecem empatados Alecsandre Doca (#90), da Team De Grandi Bardahl, e Bruno Corano (#34), da TNT Suzuki Máxima, ambos com 64 pontos.

Um pouco mais atrás, mas com esperanças na conquista do campeonato, aparecem Diego Pretel (#88), da Metric Method, com 60 pontos e Cachorrão (#51), da J. Cachorrão Racing Team, com 59. Aliás, Cachorrão foi o vencedor da etapa anterior, em Curitiba, e vem subindo de rendimento. Outro que teve bom desempenho no Paraná foi Heber Pedrosa (#42), da Spiga Racing, que conquistou o terceiro lugar e aparece na sétima colocação do TNT SBK.
Vale lembrar que a nova chincane instalada na reta dos boxes, feita provisoriamente enquanto a reforma prevista para a antiga Curva do Café não fica pronta, não será utilizada no TNT SuperBike. O novo trecho será usado nas corridas da Itaipava GT Brasil e Mercedes Grand Challenge, que ocorrem paralelamente ao evento de motovelocidade.
O SuperBike Series tem a realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Mobil, Kawasaki, Alemão Pneus, Dia-Frag, TNT Energy Drink, Alpinestars, Brembo, Shark. Apoio da Prefeitura de São Paulo, São Paulo Turismo e ESPN Brasil.
Confira os 10 primeiros do TNT SuperBike
1º – 64# - Danilo Andric - 100 pontos
2º – 97# - Rodrigo Bene - 68
3º – 90# - Alecsandre  de Grandi - 64
4º – 34# - Bruno Corano - 64
5º – 88# - Diego Pretel - 60
6º – 51# - Cachorrão - 59
7º – 42# - Heber Pedrosa - 56
8º – 62# - Sarin Carlesso - 48
9º – 19# - Ricardo Pelosini - 43
10º – 181# - Gustavo “Gringo” - 33

Transmissão
A ESPN Brasil exibe a quinta etapa do TNT SuperBike às 16h deste domingo, 28.




Sobre o SuperBike Series
O SuperBike Series é a junção de dois campeonatos (Pirelli Mobil SuperBike e TNT SuperBike), que somando todas as provas é composto por 14 etapas. O Pirelli Mobil SuperBike, campeonato com sete categorias só de motos, é composto de seis etapas e define o campeão paulista. Já o TNT SuperBike é composto por duas categorias de motos, e ao todo tem oito etapas que ocorrem simultaneamente com o Itaipava GT Brasil e consagra o campeão do TNT SuperBike. O mais bem sucedido nas 14 corridas, isto é, somando os dois campeonatos, é o campeão do SuperBike Series Brasil 2011.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger