tattoos

Tuesday, August 16, 2011

DAYCO SORTEARÁ PASSEIO DE FERRARI EM INTERLAGOS NA 1ª EXPOMECÂNICO

A Dayco Power Transmission, um dos maiores fabricantes mundiais de correias e tensionadores automotivos, já fechou sua participação na 1ª Expomecânico, que acontecerá no Autódromo de Interlagos (SP) nos dia 17 e 18 de setembro (sábado e domingo). A empresa terá um estande de 100 m² para expor produtos e receber clientes.
 
O local é inédito para este tipo de evento – exposição de produtos, equipamentos, ferramentas, serviços e palestras técnicas do setor de autopeças. Mas aproveitando a oportunidade, o marketing da Dayco resolveu sortear, entre seus visitantes, algumas voltas de Ferrari pelo traçado onde é disputado o GP Brasil de Fórmula-1.
 
Além disso, a empresa fará um intenso trabalho de divulgação de sua linha de tensionadores/polias e kits de distribuição, ressaltando que são produtos originais nas principais montadoras do mundo. Inclusive, nas linhas de montagem da própria Ferrari.
 
“Atualização” é o foco da feira, principalmente nas áreas de reposição e reparação automotiva. Mas também haverá programação de lazer para os familiares dos participantes, um concurso cultural com premiação de dois carros zero quilômetro, além de completa infraestrutura com estacionamento (gratuito), área vip para expositores e praça de alimentação no paddock.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger