tattoos

Wednesday, August 17, 2011

Corrida e Caminhada Mercedes-Benz celebram os 125 anos da invenção do automóvel

O incentivo à prática de exercícios físicos e a valorização do bem estar ganharam um lugar especial na programação comemorativa da Mercedes-Benz pelos         125 anos da invenção do automóvel. Em 1886, Karl Benz, um dos fundadores da empresa, patenteava na Alemanha o primeiro veículo motorizado do mundo, dando início a uma história de pioneirismo e de inovação no universo automotivo.

No contexto do jubileu dessa invenção, a Companhia irá promover ações esportivas em suas unidades de São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (MG). Destinado a colaboradores, familiares e comunidade, o evento oferecerá aos participantes inscritos uma caminhada e uma corrida de 5 km, além de uma corrida especial de 12,5 km – percurso alusivo aos “125 anos de Inovação”. Todos os circuitos passarão pelas ruas das fábricas.

“Além de proporcionar benefícios à saúde e motivar para um estilo de vida mais saudável, nossa ideia é promover ampla integração entre os participantes e a nossa marca. Será um momento de celebrar os 125 da invenção do automóvel junto à comunidade, ou seja, nossa forma de agradecer aos colaboradores, aos clientes e aos simpatizantes de nossa marca, que também fazem parte desse sucesso”, explica Mario Laffitte, diretor de Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz do Brasil.



Na unidade da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo (SP), o evento acontecerá em 4 de setembro, com largada às 9 horas da manhã.

As inscrições para essa etapa estão disponíveis no site www.circuitopopular.com.br e são limitadas a 2.200 pessoas. Não há cobrança de taxa de inscrição e todos os candidatos receberão kits com camiseta e barra de cereal, que deverão ser retirados no dia do evento, a partir das 7h30.

Em Juiz de Fora, a atividade ocorrerá em dezembro.

Aos participantes da ação esportiva, mesmo àqueles que já praticam algum tipo de modalidade, a Mercedes-Benz recomenda cuidados especiais com a saúde e uma avaliação médica antes de iniciar um programação de treinos.

Serviço:
Corrida e Caminhada Mercedes-Benz
Dia 4 de setembro, retirada de kits, às 7h30; largada às 9h.
Endereço: Av. Alfred Jurzykowski, 562 – Paulicéia – São Bernardo do Campo.
Mais informações: (19) 3731-3488

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger