tattoos

Tuesday, August 23, 2011

CHEGA AO MERCADO A LINHA FORD RANGER ANO-MODELO 2012

A linha Ford Ranger ano-modelo 2012 chega ao mercado e traz a nova cor cinza Novara, aumentando as opções da picape com melhor custo-benefício da sua categoria. A Ranger também oferece o maior número de versões do País e sua nova linha recebeu ainda detalhes de acabamento e de conforto.

"O lançamento antecipado de veículos ano-modelo é sempre importante no mercado porque valoriza o produto do cliente. Mas, ao mesmo tempo, aproveitamos para trazer alguns aperfeiçoamentos de aparência, conforto, funcionalidade e segurança", informa Luciola Almeida, gerente de Picapes da Ford.

A Linha Ranger é disponível nos modelos diesel e gasolina com cabine dupla ou simples e continua a se destacar pelo desempenho, oferta de equipamentos e custo-benefício. A Ford oferece três anos de garantia total para esse produto.Conforme a versão, a linha Ranger recebeu alguns novos equipamentos. Nos catálogos XLT e LTD, houve a inclusão de estepe de liga leve, do revestimento interno com novo tecido nas laterais dos bancos e paineis de portas. Há  novos encostos de cabeça nas versões XLT e um alojamento para o fixador dos cintos de segurança no encosto do assento traseiro.A Ford Ranger 2012 introduz a cor perolizada cinza Novara, ao lado do preto Gales, cinza Ubatuba e azul Mônaco, também perolizadas, das sólidas branco Ártico e vermelho Itália e da metálica prata Geada. A nova cor distingue o design robusto e imponente da Ranger, marcado pela grade dianteira de três barras horizontais.O conjunto mecânico permance o mesmo. Tem eficiência reconhecida com comportamento dinâmico equilibrado em todas as condições de piso e de carga. São duas opções de motores, econômicos e com a melhor relação peso-potência da categoria: o 3.0 16V Power Stroke Turbo Diesel Electronic, com potência de 163 cv, e o 2.3 16V Duratec High Flow a gasolina, com cabeçote, bloco e cárter em alumínio, de 150 cv.



Suspensão com amortecedores traseiros do lado de fora das longarinas,sistema de freios ABS nas quatro rodas com acelerômetro longitudinal e ótimos ângulos de ataque e saída são outros fatores que favorecem a sua dirigibilidade em estrada e fora de estrada.
Lançada no primeiro semestre deste ano, a Ranger Sport, com cabine simples, tem um pacote especial de aparência e equipamentos. Tem motor a gasolina, também disponível na versão cabine dupla com tração 4x2, nos catálogos XLS, XLT e Limited. Já a Ranger diesel cabine dupla conta com as opções 4x2 (XLS ou XLT) e 4x4 (XLS, XLT e Limited). A linha oferece ainda outros 10 catálogos exclusivos para venda direta a frotistas. A lista de equipamentos de série ou opcionais da Ranger é formada pelos vidros elétricos, travamento automático das portas a 20 km/h, controle remoto dos vidros e portas, computador de bordo, coluna de direção com ajuste de altura, banco do motorista com ajuste lombar e de altura, rádio/CD-player My Connection, sistema antifurto distribuído DPATS, alarme antifurto volumétrico e perimetral, sensor de ré, protetor de caçamba e capota marítima. A versão Limited tem também bancos de couro com acabamento perfurado e pesponto aparente.Além do preço de compra atraente, ela é a mais econômica na manutenção, incluindo custo da cesta básica de peças e serviços, e conta com a assistência técnica especializada dos cerca de 390 distribuidores da marca, uma das maiores redes do País.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger